conversinhas…

Padrão

 

2014-12-18 10.30.53

E esse calor, hein? Feliz ano novo! Como passaram as festas? As pequenas férias? Voltaram? Mal saíram? Tudo bem, réu confessa que sou digo que: fugi!

Fugi para o berço de águas que existe na Serra da Mantiqueira, entre o Rio de Janeiro e às Minas Gerais. Foi bom. Foi gostoso. Foi pouco. Sempre é pouco, não é?

Passamos a virada sob um pinheiro, Chico e eu. Lutando contra o sono e lendo um livretinho – “Bom é o que acaba bem”, do Shakespeare. Com direito à comidinhas encomendadas das meninas mais lindas de Visconde, Noemi e Renata, proprietárias desse lindo cantinho aqui. O site não lhes faz justiça, é verdade, porque elas e o lugar são muito mais especiais do que a internet nos conta. Melhor assim, talvez. =)

Estou de volta, pessoal. E comigo, o Café da Casa. Bolos da Mayra, cookies do Thierry, café da Luiza. É assim que a gente começa o ano. Eu vou aqui repensando coisa ou outra, porque é normal nessa época, não é?

Enquanto isso, sintam-se sempre e muito bem vindos a esse ano e a esse espaço. Que por aqui, além de bons cafés e comidinhas no maior estilo conforto, vocês encontrem pausas, descanso e muita paz para essa nossa vida corridinha de São Paulo.

Até já!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s