{Relato} Manhã Musical com Bruno Governatori e Daniel Grajew

Padrão

Também não deu muito tempo de contar como foi a Manhã Musical com o Bruno Governatori e o Daniel Grajew no último dia 1/11. Então cá estou eu para um breve relato dessa agradável manhã.

Claro, só tenho como contar dos bastidores, já que fiquei por aqui, no Café, preparando guloseimas. De qualquer maneira, digo que quem veio saiu leve e feliz.

O Duo passeou por um repertório de músicas brasileiras, fazendo uma releitura através do diálogo guitarra-piano, em uma conversa agradável e delicada entre os dois instrumentos.

Daniel Grajew aproveitou para divulgar o seu primeiro disco autoral, o Manga. Você pode saber mais sobre esse trabalho clicando aqui.

Casa cheia de sorrisos, com direito à bebê de colo (meu doce sobrinho, que ouviu quietinho até o fim), músicos e platéia me pareceram encantados com essa linda e leve manhã.

Abaixo, algumas fotos que consegui tirar e outras que amigos e familiares registraram, além das imagens registradas pela equipe do Espaço Amarelo.

2014-11-01 13.36.16

Mais uma vez agradeço aos músicos, especialmente ao Bruno pela gentil iniciativa, à minha família e amigos pela presença, ao Espaço Amarelo pela sala disponibilizada, a todos os clientes que estiveram presentes e tantos outros que nos apoiam em iniciativas como essa. Obrigada!

_________________________________

 

*** Créditos das imagens: Mariana Young, Victor Fisch, Mayra Rebellato, acervo pessoal

2 comentários sobre “{Relato} Manhã Musical com Bruno Governatori e Daniel Grajew

Deixe um comentário

