{Novidade} Quitutes

Padrão

Opa, opa! Muita calma nessa hora. Eu sei que o bloguinho do café ficou uns diazinhos de molho. Mas é que.

É que foi meu aniversário e eu fui fazer um curso (falo já, já sobre ele) e também tem abertura de exposição aqui na Casa Amarela (também já falo sobre isso) e tem novidade de quitutes que eu estava preparando e agora chegaram!

Para experimentar e curar ressaca, tpm, mal de amor ou qualquer coisa assim, trouxe docinhos bem docinhos para alegrar as nossas tardes de café.

São eles:

  • Quindim: O doce brasileiríssimo inspirado no “Brisa de Lis” português substitui as amêndoas do doce lusitano pelo coco ralado, além de levar açúcar e gema de ovo, claro! R$4.5

  • Brigadeiro: Outro docinho brasileiro que é só alegria, chega aqui no café em versão “maiorzinha” e gourmet, feito com chocolate belga. R$3.5

  • Camafeu de Nozes: O camafeu do café da casa tem um toque diferente. No lugar do fondant de açúcar, cobrimos o nosso com chocolate branco.  R$4

_____

Lulu não aguentou! Experimentou dois três logo que chegaram! Nham!

____

Imagens: Google Images

3 comentários sobre “{Novidade} Quitutes

Deixe um comentário

