“Ana Paula e o Café” ou “Sem pé”.

Padrão

Durante as últimas semanas de janeiro e a primeiríssima semana de fevereiro, esse mês veranil em que nos encontramos, eu fiquei sem pé.  Sem o pé direito, tipo assim. É. Eu caí. Mas, tá, tá. Agora já passou! 😉

O que mais me chateou foi a questão: Como eu faço com o café? E os clientes? Como eu faço para ir trabalhar sem pé? Vou deixar todo mundo na mão?

Foi em um jantar à toa, o primeiro do ano entre amigos queridos, em uma mistura de saudades todas e muitas risadas, que a doce da minha amiga, Ana Paula,  se ofereceu (e gentilmente insistiu, porque sabia que eu não ia aceitar esse abuso assim, de primeira) a ficar aqui na cafeteriazinha para gente. Para mim e para vocês, né?

Com o sorriso contagiante, a maior segurança e jogo de cintura que eu já vi e um treinamento vapt-vupt , Aninha Paula (como eu gosto de chamá-la) ou Paulinha (como ela gosta de ser chamada) assumiu a máquina de expresso, os grãos,  os salgados, o leite vaporizado, os clientes, o bolo e… bem, conquistou corações por aqui.

Oprichtster Caf+® da Casa Luiza Burleigh (rechts) en hulp Ana Paula Ueti II

Quando voltei, duas semanas mais tarde, não tinha cliente-amigo que não me perguntasse: E a Ana Paula? E a sua amiga? E…

Nem preciso dizer o olhar de tristeza estampado nos rostinhos-serelepes quando eu informei que “bem-já-estou-melhor-agora-e-ela-viajou-…”.

Bom. A marca ficou. Aninha Paula é a segunda querida que assume o café (depois de umas tardes de café de vó no ano passado) e que deixou sua impressão, seu sorriso e seu carinho por aqui.

A verdade é que foi fenomenal e indescritível poder contar com essa ajuda preciosa e, sim, é impossível pôr em palavras os meus agradecimentos.

E, obrigada também a todos vocês, que deram força à ela nesses dias de aperto. Não é menos verdade que ela adorou os clientes do Café, sempre gentis, pacientes e conversadores. =)

Aham! É tipo muita a sorte a minha, não é?

Oprichtster Caf+® da Casa Luiza Burleigh (links) en hulp die dag van Ana Paula Ueti.

 

Tchau Aninha Paula! Muito e muito e muito obrigada!

 

Deixe um comentário

