Então, a Manhã Musical

Padrão

Já faz quase um mês agora, eu sei. Mas promessa é dívida e eu tenho o maior prazer em dividir algumas impressões sobre a 1ª manhã musical que realizamos aqui na Casa Amarela com o apoio de muita gente querida e a presença de mais outros visitantes que nos encorajam a fazer mais e melhor.

Plateia

A idéia veio de uma conversa informal no Café entre Luana, Mariana, Camila, Ana e Guga em um desses finais de manhã de um sábado, no ido mês de outubro de 2012.

Demorei até janeiro para me encher de coragem e convidar a Lu Ferrari para vir dar uma palhinha aqui no nosso espaço. Mas assim que convidei, ela fácil, fácil, topou. Quem gosta de música é assim, né? Supera a timidez e dás as caras, as notas, os sorrisos e o repertório todo.

No último dia 16 de março ela Pessoasveio. Munida de partituras de samba e chorinho, sax e flauta. Sentou num banquinho, começou numa passagem de som e pimba!, começou a tocar. Quem estava por aqui foi se aconchegando, chegando, batendo papo, tomando café, aplaudindo nas pausas.

Eu, toda feliz em ouvir o som da flauta da Lu, operava a máquina de café (com um grupo!) na maior alegria, recebendo os pedidos e contando com a gentil e querida ajuda da minha irmã Ana e da Guga no seu dia de despedida da Casa Amarela.

Para mim, uma grande festa!

Festa porque é rara a oportunidade de ouvir a Lu tocar. Festa porque é rara a possibilidade de juntar tanta gente querida, tanto sorriso doce, tantas palavras de incentivo em um lugar só.  Festa porque era sábado. Festa porque o sol deu as caras. Festa porque, bem, era dia de festa para gente!abracos 

A 1ª Manhã Musical foi tão bacana que já estamos planejando uma segunda para Maio, com novidades.

Espero que vocês, assim como nós, tenham aproveitado mais esse momento de arte e música que rolou aqui na Casa Amarela.

Muito obrigada a todos que vieram, curtiram e nos apoiaram.

E, acima de tudo, valeu Lu!

manha¦â_musical_075Luana e eu no fim do dia!

Crédito das fotos: Victor Fisch e Camila Tarifa. Muito obrigada!!!

Agradecimentos: Ana Fisch, Camila Tarifa, Fernando Heráclio Jr., Francisco Guimarães, Idália Andreoli, Kelly, Luana Ferrari, Mariana Young, Maria Augusta Ramos, Odile Sarue, Victor Fisch, Casa Amarela Espaço Cultural e Ponto Solidário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s