Final de Ano

Padrão

Eu espero que daqui a uma semana nós estejamos todos reunidos com nossas famílias, amigos ou com pessoas que nos são queridas.

Não porque é natal, mas porque é sim a reta final de mais um ano.

Em 2012 a Casa Amarela abriu as portas para receber o Museu Xingu, o Espaço Cultural, o Café da Casa. Nesse mesmo lugar, o Ponto Solidário completou 10 anos de vida e de trabalho importante como interlocutor de comunidades de artesãos em todo Brasil.

Eu estou feliz por estar mais perto, olhando os movimentos, podendo contribuir, nem que só um pouquinho, para esse todo.

Eu espero para 2013 que você venha ao Café, conheça a loja, visite o museu. Eu espero para 2013 que a gente acerte os pontos, reajuste os ponteiros, tenha falas queridas e generosas uns para com os outros.

Mas antes de esperar, eu encaro bem uma pausa, para agradecer todos os que cruzaram o caminho desse Café até aqui e que o tem tornado um projeto possível. Obrigada.

Luiza

Deixe um comentário

