{Agenda e Novidade} Feriado + Estagiária

Padrão

Então. Verônica começou na semana passada. E, sim, doutor, deu uma aliviada nas dores e no cansaço. Estagiária de duas doses por semana já permite respirar mais leve, abrir mão da louça e sair para almoçar sem ter que fechar a lojinha, digo, o café, e sem levar culpa por isso.

É querida, a estagiária. Fofa. Está aprendendo, já tira café, cobra dos clientes, arruma a geladeira, fica confusa ~ bem-vinda, Verônica! ~ mas segura a onda! Uhuu!

Nunca mais faço loucura. Loucura de virar 14 horas em pé, sem almoço e janta. Quer dizer, faço. Faço sempre uma loucurinha cá e lá. Quando possível (ou quando não tem jeito, né?), a gente segura tudo sozinho mesmo, no malabares.

Mas ontem foi o lu-xo. Cheguei 9h30, às 13h00 já tinha estagiária fofa, que foi embora às 18h30, quando então a freela (querida!) chegou aqui na porta, esperando para trocar o avental e pegar no turno da noite.

Às 23h30 eu estava em casa. E sorria feliz, sem exaustão. Mundo lindo esse. Lindo mesmo. ❤

E, além-do-mais, euzinha vou tirar umas mini férias! Ié-ié! #quemnunca? Tá, micro-férias. É uma juntação de feriado, na verdade. Dia 20 é um feriado. Sexta-feira é… emenda! Sábado não abro. Domingo, tô de volta!

São quatro dias de Inhotim! Tinha convite para conhecer fazenda de café no meio, mas sabecumé, o marido mata. A chata-do-café não pode abusar nas férias, né? Nóia tem limite.

Dispensei, então, a visita na fazenda, mas vou visitar a Academia do Café em BH. Não dava para não ir em uma das cafeterias referência de Belo Horizonte. Passeio esse que ficou para domingo, no caminho de volta para casa, entre Brumadinho e o Aeroporto.

Então é isso. Post rápido para contar que tem gente nova no pedaço e que o café estará em recessinho de quatro dias a partir de amanhã.

Quem quiser vir passear comigo, me segue lá no instagram (@luizaburleigh). Se a internet permitir, vou postando fotos das mini-férias.

Um beijo, um queijo, um desejo de mini feriadinho para vocês também!

Até segunda!

* Imagens: Arquivo Pessoal e Inspiration Travel

______________

Lulu quer des-can-sar!

 

4 comentários sobre “{Agenda e Novidade} Feriado + Estagiária

Deixe um comentário